domingo, 8 de setembro de 2013

Meu dom de ser feliz

Se há uma coisa que tenho certeza é que tenho meus próprios talentos e dons.
Desde criança gosto de escrever e faço isso muito bem, mas, sei lá, por motivos desconhecidos, não coloco isso em prática.
Aos 8 anos de idade peguei um caderno, uma caneta, e escrevi um livro. Aos 11, pedi pro meu pai uma máquina de escrever. Aos 17, ganhei - em terceiro lugar - o concurso de redação da escola.
Quando saí da escola, a única certeza que eu tinha é que eu deveria cursar uma faculdade na área de humanas. Depois de muito pesar os prós e contras, optei por Publicidade e Propaganda e durante o curso inteiro, sonhei em ser redatora. Depois de inúmeros nãos que levei e de um estágio frustrado, me apareceu uma oportunidade, no momento em que mais precisei e menos acreditei.
Sou redator há 1 ano e 3 meses, amo meu trabalho, apesar da insegurança de cada dia. Sou muito grata a Deus pelo meu trabalho e sei que tenho muito mais motivos para agradecer do que para reclamar.
 Faço o que gosto e isso me enobrece a alma.
Nasci com esse talento. Escrever as histórias dos outros e a minha própria história.
 "É tão certo quanto o calor do fogo."
No meu dia a dia, não escrevo muito, pois me foram atribuídas outras tarefas...acabei ficando um pouco afastada das letras, mas quero me reaproximar. Sei que consigo fazer isso.
Esse é o objetivo desse blog. Aprimorar meu talento natural, encher minha cabeça hiperativa de coisas boas, exercitar minha inteligência (que muitas vezes não acreditei que existia) e ter, enfim, um hobby.
Eu que consigo fazer isso.

Ta ficando tarde no meu edredon

Já te perdoei.
Deixa as contas que no fim das contas o que interessa pra nós é: fazer amor de madrugada.
Vem...

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

De amanhã não passa

Mal comecei e já abandonei?
Ta me faltando ânimo.
Ta me faltando vergonha na cara.
Ta me faltando força de vontade.
Ta me faltando mandar tudo pra PQP.